SACOUVIDORIA

Para entender melhor o atendimento de cada uma das centrais, veja o quadro abaixo:

 
Atendimento

Soluções

Área de atuação
SAC
Consumidores com problemas rotineiros

Ações corretivas

Operacional
OUVIDORIA
Consumidores com problemas excepcionais

Ações preventivas e também corretivas

Estratégica
Fonte: Abrarec / Guia de Ouvidorias Brasil

ALTA TECNOLOGIA, BELEZA E BEM-ESTAR PARA AMBIENTES CORPORATIVOS

EVOLUIR A CADA DIA

É assim que a Marzo Vitorino projeta a sua atuação no mercado, buscando sempre se atualizar com novas soluções tecnológicas que possam agregar mais qualidade, autonomia e novas formas de se produzir mais e melhor.

TECNOLOGIA DE PONTA

A Marzo Vitorino investe constantemente em tecnologia avançada, provida dos melhores fabricantes de maquinários do mundo, e assim conferir precisão, qualidade e agilidade em seu processo de fabricação.

POTÊNCIA MÁXIMA PARA PRODUZIR

Compromisso total para atender as necessidades de cada cliente. Para nós, cada cliente é especial, por isso, nos dedicamos a atender com flexibilidade e comprometimento as necessidades de cada cliente, estabelecendo uma parceria sólida e de plena satisfação.

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

A preocupação com o meio ambiente está presente em nosso dia-a-dia e também em nossos investimentos que conta com recursos específicos para tratamentos de resíduos e descarte responsável do lixo.


______________

NOSSA VISÃO
Ser líder no segmento de móveis corporativos e reconhecida pela excelência empregada em nossos produtos e nas relações comerciais com nossos parceiros.

NOSSA MISSÃO
Criar móveis cada vez mais atraentes e funcionais, a fim de apresentar constantemente ao mercado soluções inovadoras e alinhadas com o universo do design e da usabilidade.

_________________

NOSSO VALORES

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
Priorizar a integridade física de todas as pessoas, respeitar as diferenças de opiniões, bem como, investir no desenvolvimento pessoal.

COMPROMETIMENTO
Agir de forma dedicada, com atitude responsável e determinação para cumprir os objetivos acordados, com todos os envolvidos com a empresa.

QUALIDADE
Garantir processos, produtos e serviços de acordo com os padrões estabelecidos nas normas vigentes, comprometendo-se com o atendimento conforme as necessidades e expectativas dos clientes internos e externos.

HONESTIDADE
Ser verdadeiro em seus atos e palavras, em qualquer situação ou circunstância.

MELHORIA CONTÍNUA
Buscar a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços, para o aperfeiçoamento do sistema de gestão e propagação da cultura de excelência.